terça-feira, 19 de maio de 2009

selo! :)




A kuka ofereceu-nos este lindo selo!! Obrigada por te lembrares de nos! :D


Regras:

1.Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o ofereceu.
2.Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.
3.Passar o desafio e o selo a 12 blogs.


Como fui eu que respondi ao selo anterior vou deixar este ao critério das minhas outras 3 amigas! Forca amigas!!


Beijinhos

Charlotte



Xaram :) here I am para responder às questões! Obrigada Kuka por nunca te esqueceres de nós!

Na minha vida, as situações que escolheria para repetir em câmara lenta seriam:
1. O nascimento d meu filho!!!!!!!!!
2.Os momentos mais marcantes com os meus amigos(os bons, divertidos, confortantes, aqueles em que dei a mão, os que me deram a mão, os que simplesmente rimos de tudo e de nada... :)...
3.Aqueles em que fui mais feliz ao lado de quem amei
4.A surpresa que a Miranda me preparou no meu casamento...daria um bom motivo de gargalhada visto em camara lenta lol!
5.Aquele em que as minhas amigas presentes no meu primeiro concerto, juntamente com a minha familia, gritaram o meu nome puxando o restante publico a fazer o mesmo...foi lindo!

A todos os que proporcianaram estes momentos dignos de slow motion, muito obrigada! E todos os outros momentos não referidos, mas que seriam fantásticos de reviver, são igualmente importantes...estes foram os 1ºos 5 que me lembrei :)

Passo a palavra à Samantha e à Miranda...se bem que, Charlotte, aposto que todos iam adorar que também respondesses :)

Luv U!


Carrie

1 comentário:

Anónimo disse...

não é preciso agradecer.E como eu disse lá,não é obrigatório o desafio,para quem não quiser.beijinho :)