domingo, 17 de maio de 2009

Looking for a new job


E pronto... mais uma viragem na historia da minha vida, mais uma que não estava a espera!
Agora pertenço a grande maioria, aos desempregados, aqueles que procuram novo emprego!
Normalmente diz-se que "fecha-se uma porta... abre-se uma janela" mas no meu caso todas as portas se andam a fechar... e todas se fecham com a velocidade da luz que nem da tempo para me aperceber o que realmente esta acontecer.
Pensei que 2009 ia ser o ano da minha vida, com todos os planos que tinha, nunca pensei e que fosse o ano da minha vida pela negativa...

Nota: Próximos dias em reflexão!!

Charlotte

4 comentários:

Anónimo disse...

também estou desempregada,mas o importante é não perder a esperança,podes ter dias dificeis,mas vais ver que encontras um emprego.beijinho

Ianita disse...

Não deve estar a ser fácil... mas não desistas. Persiste e vais ver que, mais cedo ou mais tarde, tudo se compõe...

Além disso, ainda só estamos em Maio. 2009 pode ainda ser o ano da tua vida pela positiva. :) Sabes lá se não encontras um trabalho que te realize mais e que te pague mais? Aindam faltam muitos meses para terminar o ano, não desistas dele já ;)

Kisses e Bona Fortuna!

Li disse...

Oh linda...isso é uma pena...:(
Muita força para ti....espero que esta fase menos boa passe rapidamente. O mais importante de tudo é não desistires e acreditares sempre em ti...:)

bjitos. boa sorte

Poupinhas disse...

Ai Charlotte o 2009 ainda vai só no quinto mês.. eu seiq eu as coisas devem estra dificeis de aguentar, mas bora lá colocar o sorriso nos lábios, abrir os braços e remar contra a maré.. se 2009 vai ser um ano em grande vai o ser de certeza.. às vezes essas coisas más que nos acontecem são provas para que possamos ficar mais fortes..
Besitos Guapitos*