quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mas q grande verdadinha tão verdadeira!!!

A pedido de várias famílias, cá estou eu a dar umas palavrinhas no "nosso" blog!
(ok ok, não é a pedido de várias famílias mas sim a pedido do elemento mais novo da grupeta)
Ora digam lá se esta verdadinha é verdadeira ou não:

"Se fores chata, as tuas amigas perdoam!
Se fores agressiva, as tuas amigas perdoam!
Se fores egoísta, as tuas amigas perdoam!
Agora experimenta ser magra e gira!...
ESTÁS LIXADA!!!"

Beijinhos queridas!

Samantha

5 comentários:

Carrie, Miranda, Charlotte, Samantha disse...

e magra, gira e inteligente?!!

estas mesmo desgracada! ehehehe


charlotte

Olivia Wilde disse...

Nós temos esta mania de competição... eu bem tento lutar contra e não consigo. Então será por causa disso que sempre tive mais rapazes como amigas do que raparigas? É possível. Mas, Charlotte, tu sempre foste aquela verdadeira amiga e sempre serás, só tenho pena que a distância nos esteja a separar :(

Beijos grandes meninas!

Carrie, Miranda, Charlotte, Samantha disse...

Tu és magra e gira e eu gosto de ti :)

Carrie

Anónimo disse...

Sophie

nao te preocupes, a distancia nao vai mudar o meu sentimento de amizade que tanto tenho por ti!
e um dia quem sabe... ainda voltas para aqui! :D

Beijinhos

charlotte

Anónimo disse...

Vai começar tudo a contar calorias ao almoço...e a correr nos intervalos para ver qual fica mais seca lool.

Mas amiga que é amiga, tá sempre lá ;)

Bjocas!!