segunda-feira, 2 de março de 2009

ao que chegamos...


Uma economista norte-americana desenvolveu uma aplicação on-line, disponível para download gratuito, que permite calcular a probabilidade de divórcio dos utilizadores. A ferramenta é da responsabilidade da economista Betsey Stevenson, e funciona através da comparação de dados estatísticos dos divórcios nos EUA com informação inserida pelos utilizadores.

Para tal os cibernautas têm de inserir dados como sexo, quando se casou, o grau de escolaridade, a idade que tinha quando se casou e há quanto tempo está casado e depois a aplicação calcula a probabilidade de se divorciar, depois de os comparar com os dados estatísticos oficiais relativos ao divórcio.

O resultado surge sob a forma de uma percentagem de pessoas com um perfil semelhante que se divorciaram anteriormente e uma previsão do que pode acontecer num período de cinco anos. Além de poder ser descarregada, a calculadora de divórcios pode ser incluída em blogues ou sites.

http://www.divorce360.com/content/divorcecalculator.aspx

in "sol"

experimentem eu ja experimentei...

Charlotte

4 comentários:

Anónimo disse...

Hum...13% de probabilidade de acontecer o divorcio que ja aconteceu lol! Eis o meu resultado!


Carrie

Olivia Wilde disse...

Eu nem sei se me atrevo a fazer isso! Pode dar mau presságio lolol É como o horóscopo, até damos alguma atenção, mas quando estamos mesmo viradas para lá damos importância a todas as palavras que lemos.

Sigam os vossos sentimentos.

Mesmo que a coisa dê para o torto e sofram por causa disso, sempre aprendem a saber levantar-se e seguir de cabeça erguida. E que venha o próximo, que estarei atenta!!! Certo?

Anónimo disse...

deu muito mau tambem para mim... :(

Anónimo disse...

Bah o raio da calculadora é uma treta!!! Então não é que deu grande probabilidade de eu e o Mickey Rourke NAO nos divorciarmos???Lol! Meninas...fora os lugares comuns, certo? Então fora também estas tentativas de contolar o destino...que só depende de nós (será?!??)


Carrie