segunda-feira, 16 de março de 2009

Ai ai que isto anda tão paradito........


Então minhas queridas?? O Mundo sente a nossa falta! Chegam cartas, e-mails e outras coisas que tais de tudo qunto é sitio! Até descobri que existe um país chamado Itália, porque uns tais de Il Divo escreveram, a dizer que tinham tantas saudades que até escreveram uma musica sem ser copiada de ninguem!!!!!!!

Digo-vos uma coisa... a saudinha cá anda, algo ameaçada pela Primavera, que teima em trazer os malditos polens, que não tendo abelhinhas suficientes para os irradicarem para todo o sempre, insistem em alojar-se algures nas minhas vias nasais, sentindo-se no direito de se espraiarem por ali fora e provocar um inchaço/entupimento algo saturante...

De resto life goes on, e até vos digo mais, se não fossem as coisas menos boas nunca dariamos valor às óptimas. A felicidade, alegria, contentamento deixariam de existir, pois seriam tão banais que já nem notávamos a sua presença. Lembrei-me disto porque alguém d meu hi5 (eu disse hi5? tou a brincar, nós não temos hi5...lol) escreveu no livro de recortes: "When you can live forever, what do you live for?" . E pronto, como tertuliana assídua e cusca esporádica, resolvi partilhar este pensamento...

Para os maus momentos irem passando, o melhor é mesmo pensar em como somos importantes neste Universo tão vasto e complexo (se cada ser humano é de uma complexidade indescritível, pensem no Universo...), e que a vida deve ser vivida com optimismo e muito amor próprio! NUNCA amar ninguém mais do que a nós próprios...!

Bem, entretanto adormeci a escrever isto,lol. Foi escrito na inspiração d ontem à noite mas o que é escrito com inspiração é sempre verdade :))!!

Beijinhos às minhas 3 meninas!!!

7 comentários:

Autocarro Copa D disse...

Car(r)i(e)ssima passageira, muito tocam as tuas palavras um humilde, mas esforçado motorista. Foi um pensamento que me fez recordar do motivo por que enveredei por esta carreira.

Tens toda a razão ao dizer que o texto ficou confuso, mas na mais recente missiva, corrigi tal problema de coesão e justifiquei-o.

Achei as tuas teorias deveras credíveis, em particular a da área 51. E definitivamente, a imagem de homenzinhos grená ficou-me na cabeça. Quanto a Napoleão, a minha teoria está, agora sim, (mesmo) exposta no Autocarro, junto ao aviso "Beware of pickpockets./Attention aux pickpockets.".

Quanto a um futuro blog sob um novo alter ego, ansiosamente se espera por notícias a ele relativas na central de transportes. Será com certeza uma paragem do Autocarro Copa D.

Vemo-nos no espelho retrovisor. ;)

Anónimo disse...

Apenas um comentário em relação ao polén e abelhinhas distraídas...
EU NÃO SOU UMA FLOR!!!!
C tt polén a precisar de ser aspirado a burra da abelha famalicense veio morder aqui na menina???
Grrrr....
Vou fazer atenção às abelhas e tentar o combate às mordidas das mesmas c o meu Fenistil. E seguindo o conselho do/a Bus Copa D, vou atentar tb ao piquepóquéte!

Nyta

Anónimo disse...

Lol, ainda se te chamasses Rosa, Violeta ou Margarida...mas de facto Nyta, não sei pq raio com tt pólen a mais por aí essa burra dessa abelha se foi logo concetrar na tua pele perfeita e alva... pfff..abelhas!!!


Carrie

PS - As minhas novidades chegarão em breve, Pedro Copa C, serás informado com toda a brevidade ;)

Anónimo disse...

alguem me chamou? lolol

pq raio a abelha me ia picar? so pq causa do meu nome?

eu aqui tao xoxegadinha!! lolol


charlotte

Anónimo disse...

Lol , e desde quando Charlotte é nome de flor??? N t estou a perceber...lol

Carrie

Carrie, Miranda, Charlotte, Samantha disse...

realmente.. nao sei pq e que disse aquilo!! lolol



charlotte :P

Anónimo disse...

E as minhas desculpas por estar sp a trocar o numero do autocarro...se é copa D pq insisto em chamar-lhe copa C???? :)


Carrie