sexta-feira, 6 de março de 2009

Quando a chuva passar................. :)


Bem, a musica certa tavez não seja esta...ou qq outra que toque demasiado profundo na alma, naquele ponto em que o sofrimento é acentuado!
Aqui fica com um abracinho, uma outra mais apropriada... Lembrar mas sem sofrer! Porque "essa tempestade um dia vai acabar!!!"






Carrie

4 comentários:

Anónimo disse...

obrigada amiga...

Autocarro Copa D disse...

caríssima e mui elevada Carrie, venho conspurcar o que seria um belíssimo post acerca de uma adorável música para informar que o autocarro furou um pneu a passar na cova da moura (já se sabe o que se seguiu ao simples furo... mas tudo as mil maravilhas, acendemos todos uma fogueira com os pneus e contámos histórias da avózinha - a maior parte delas envolvia trabalhos forçados no terreno de um empresário agrícola português no Brasil ou em África; algumas havia também mencionando aventuras no meio do feno, no celeiro). Pelo que falhámos alguns turnos, mas estaremos de volta ao volante em breve, e possivelmente com uma ou outra surpresa.

em breve, a chuva vai passar e o tempo vai abrir... abrir alas para o autocarro esperado com a face menos enfadonha na história do transporte público.

Carrie, Miranda, Charlotte, Samantha disse...

Eh pah, gosto mesmo deste autocarro! :)

Marquês de Sade disse...

Adoro esta música!
Bjos