Obrigado por a dica mas... Sinceramente ainda n o quero fazer... De qq forma pretendo alcançar esse objectivo mas n será necessaria a ajuda! ;) Mas depois de a minha vida ter ficado de pernas pr o ar em menos de nada... Deixa lá estar o meu vicio psicologico dos cigarrinhos q é o unico q me resta! looool
A primeira coisa que fiz quando vi este anuncio foi mostrar o site à minha mãe...há anos que lhe pedimos(eu e o meu irmão)para parar com esse vicio que a acompanha desde os 17 anos. Mas a resposta foi "estou numa altura de muito stress e agora não consigo" :( Quem fuma talvez não me entenda, mas eu não consigo perceber o propósito de fumar. Porque não há nada que seja bom, nem sequer o próprio gosto. No tempo da minha mãe, quando o tabaco era visto como algo que dava estilo e que estava associado a um certo status, entendo que os jovens começassem a fumar sem pensar nas consequencias...mas hoje em dia com tantos esclarecimentos...não façam isso.
Somos quatro amigas que chegaram à conclusão, após mais de 10 anos de amizade, que por tudo o que se tem passado nas nossas vidas temos algumas semelhanças com as famosas Miranda, Carrie, Samantha e Charlotte, da série Sexo E a Cidade. AO mesmo tempo, há algo que nos aproxima das Desperate Housewives, mas não o sendo, continuamos na fase do non-housewifes =D!!! A distribuição foi aleatória, mas o importante é divertirmo-nos, tornar as pedras no caminho mais pequenas, escreve-las,sejam sérias ou estupidas...e partilhar com todos os nossos amigos e, quem sabe, novos amigos!!!!
5 comentários:
Obrigado por a dica mas...
Sinceramente ainda n o quero fazer...
De qq forma pretendo alcançar esse objectivo mas n será necessaria a ajuda! ;)
Mas depois de a minha vida ter ficado de pernas pr o ar em menos de nada...
Deixa lá estar o meu vicio psicologico dos cigarrinhos q é o unico q me resta! looool
Beijokas pr voces ;)
Não fumo...
Acho esta publicidade muito boa...pena é que não sensibilize quem deveria...
bjs
A primeira coisa que fiz quando vi este anuncio foi mostrar o site à minha mãe...há anos que lhe pedimos(eu e o meu irmão)para parar com esse vicio que a acompanha desde os 17 anos. Mas a resposta foi "estou numa altura de muito stress e agora não consigo" :(
Quem fuma talvez não me entenda, mas eu não consigo perceber o propósito de fumar. Porque não há nada que seja bom, nem sequer o próprio gosto. No tempo da minha mãe, quando o tabaco era visto como algo que dava estilo e que estava associado a um certo status, entendo que os jovens começassem a fumar sem pensar nas consequencias...mas hoje em dia com tantos esclarecimentos...não façam isso.
Beijinhos
Carrie
oh harlotte...a ideia era boa mas...começa a chatear ouvir sp o mesmo sp q abrimos o blogue =D
realmente...
:)
video retirado!
beijinhos
Enviar um comentário