domingo, 25 de outubro de 2009

Aqueles dias....


Os homens têm cá uma sorte...quer dizer, também têm os seus quês, como por exemplo serem seres humanos difíceis de entender (escusam de protestar, eu sei que também somos difíceis de entender para vocês...também se não fosse assim não tinha piada lol).

Mas como eu ia dizendo, os homens têm de facto muita sorte num determinado aspecto, que nos ataca a nós, mulheres, mais coisa menos coisa de 28 em 28 dias. Ontem ia apertar as calças e estavam ligeiramente apertadas na barriga, Pensei "WHAT THE FUCK????", como engordei eu de ontem para hoje desta maneira??? Pois é. Há um motivo.

O mês passado andei 3 dias que ninguém me aturava. O meu namorado esteve prestes a pôr-me fita gafe na boca, ou dar-me um chuto e dizer "vai pra casa da mamã!!!". E adivinhem...também havia um motivo.

Assim como há um motivo para dores de cabeça persistentes, dores escrucinantes nos rins ou na barriga (é sempre bom ir variando...), para espinhas inesperadas e afins. O motivo chama-se período. Há quem lhe chame outras coisas, mas não muda nada. Ele continua a ser chato como o caraças. E eu nem sei se o caraças é muito chato! Mas o período é, sem dúvida.

E pronto, resolvi vir aqui partilhar com as caríssimas e com os digníssimos QUE ME DÓI OS RINS, TENHO A BARRIGA INCHADA E DÓI-ME A CABEÇA por causa do maldito período. Mau humor EU??????????????? Não. De forma alguma. :)))

Beijinhos de solidariedade feminina e abraços aos senhores, que se têm queixas, venham cá dizer de vossa justiça. Aposto que não chegam aos calcanhares das nossas, grrrrrrrrrr.

Carrie

P.S. - Mas também olhem, bem feita, quem tem os bebés na barriga somos nós! E as dores de parto também...Eu e este meu lado pessimista, pah! :) Baci mile!

4 comentários:

Ricardo Simaes disse...

Olha, olha... Começando pelo fim, deve ser verdade que as dores de parto são terríveis. Mas como a minha amiga Carrie disse, e muito bem, acho que a dádiva de ter o bebé dentro da barriga vale bem a mais escruciante das dores. Se bem que com o aumento das cesarianas e com o uso vulgar da epidural a parte das dores já se foi e o bebé continua a viver 9 meses dentro da barriguinha da mãe.
O período deve ser chato, ok. E doloroso, ok novamente. Mas existem analgésicos que sempre atenuam a coisa. Mas, pelo que sei, isso só dói mesmo é nos primeiros dias. Depois já não se passa nada. Vendo bem, o período não deve ser tão mau como as mulheres gostam de o pintar.

E, minha cara, já pensou o quão mais complicada a sua vida se tornaria se tivesse que fazer a barba frequentemente? Não pensou, pois não? Pois digo-lhe, estimada Carrie, que fazer a barba é a cruz masculina! E é uma cruz bem pesadinha. Senão vejamos: é chato. É uma seca. Depois é uma seca que chega a ter que se repetir diariamente. Ou a minha amiga Carrie acha que muitas vezes ando com um visual Oioai porque acho giro? Por outro lado, já ouviu falar em pele irritada? Em ter a pele género tapete à porta de um vulcãO? Ah, pois é! Mais: se um tipo for um nadinha totó, é certo que se vai cortar, o que, não doendo muito, mói a paciência (que já é pouca porque a coisa é chata, remember?). Portanto, o sexo feminino até nem pode dizer mal da divina criação. De 28 em 28 dias lá vem a dor e o humor alterado. Mas passa logo. Nas vidas cada vez mais confortáveis que hoje vivemos as dores de parto são um mito. Qualquer mulher com menos de 45 anos que fale de dores de parto é pouco credível. E, lá está, o bebé cresce na barriga da mãe abençoada.
O sexo masculino, por seu lado, tem que cortar da cara pêlos que não têm utilidade alguma, o que é chato, dá cabo da pele e ainda tem direito ao brinde dos cortes. So, what are you complaining about, sweetheart?!? *******

Carrie, Miranda, Charlotte, Samantha disse...

(pronto, esqueci-me de referir a depilação.......) :)

Carrie

- patríciasilva disse...

muito bom, muito bom, ahahah

Insert Name Here disse...

E depois ainda temos a sorte de vocês serem mulheres! O que é tipo.. espectacular.

Aproveito e deixo aqui uma palavra de agradecimento a ti e a todas as mulheres no mundo, porque sem vocês isto era tudo muito mais feio..