domingo, 18 de outubro de 2009

ATENÇÃO GERAL! NOVIDADES!!!!






Bem, se calhar exagerei no titulo, mas era só para chamar a atenção,lol! Convido TODAS a seguir o meu novo blog, que criei por amar escrever. E ter textos na gaveta (que agora não é gaveta, é pasta de arquivo do computador :)) cansou-me. Quis partilhar. Sobre tudo, sobre nada... É meu e do meu namorado. Espero que gostem das minhas divagações :) Um dia quero escrever um livro...deixem opiniões, boas ou más ajudam e são construtivas!


www.eternodiadema.blogspot.com




Adoro-vos


CARRIE



Ps- este continua e será sempre o NOSSO blog! Pros desabafos, pras novidades, pras conversas...estarei sp presente ;) Por falar nisso, que acham de por como toque de telemovel a musica do Pesaddelo em Elm Street, do Freddie Krueger, paa quando a minha (ex)sogra liga??? =D Beijoooooooo

Haja saúdinha! (rsrs)

Sem comentários: