segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Primeiro post :)







Olá a todos!!! :)




Como me coube a mim a criação do nosso blog, decidi ser a primeira a criar um post. Acho que antes de mais, devemos celebrar a amizade!


De onde surge? Porque somos amigos de alguém? Porque há amizades que se prolongam no tempo e outas que nos marcam mas acabamos por deixar nas memórias do nosso crescimento? Ou mesmo aquelas que achamos ser amizades e acabam por dispersar-se no tempo sem quase guardarmos memória alguma?






Não sei! (eu não disse que as minhas dissertações iam ser uteis lol). Mas o certo é que há vidas que por muito que sigam caminhos diferentes, acabam sempre por se reencontrar e estar presentes nos melhores e piores momentos. E quando a vida simplesmente vai correndo o seu ciclo normal, há pessoas que pelo simples facto de nos enviarem um Olá, como estás? nos põem um sorriso de saudades no rosto. E nos momentos em que nos reunimos, é como se estivéssemos estado juntos todos os dias, nem que a ausência física tenha sido de anos :)




Obrigada a todos os verdadeiros amigos! Obrigada aos falsos amigos, aos passageiros, a todos os que contribuiram para que seja quem sou. E como eu sou a Carrie, posso estar horas a falar pq sou a narradora lol! Mas acho que por hoje chega... Adoro-vos!






Ps- O facto de os nossos pseudónimos serem das personagens do Sexo e a Cidade não quer dizer que uma de nós seja tarada, outra sonhadora, outra viciada em moda e outra meia desligada...porque todas temos um pouquinho de cada uma dessas caracteristicas ;)!




Always here for you!






Beijinhos a todos os que passarem por aqui, AMIGOS, pretendentes a amigos ou simples curiosos!!!








Carrie

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, como estás? =)

Anónimo disse...

adorei o blog acho k está muito bom... era preciso um blog assim para todas nós mulheres podermos falar sem medo do k ker k seja sem preconceitos... cá estarei frekuentemente para contar e saber novidades... :-)
obrigado a todas...

Olivia Wilde disse...

Aodrei o conceito do vosso blog. Já estou como a Martinha, estava a faltar um blog destes!
Continuem que eu estarei atenta.

Um Beijo para todas!