quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Dia sem cor


Bem, acho que na série as protagonistas nunca tinham dias assim. Mas afinal de contas, a vida não é uma série, um filme... por vezes seria bom, poder cortar e repetir a cena.


Hoje está tudo tão negro à minha volta que o unico sitio seguro parece-me ser um buraco imaginário, algures, onde posso estar de cócoras, escondida do mundo. Mas um buraco imaginário não passa disso mesmo...simples imaginação, na realidade não existem sitios assim, onde simplesmente possamos voltar as costas ao mundo, e aos problemas que dele fazem parte.


Por isso escondo-me simpesmente por trás das minhas lágrimas. Como se fossem uma cortina que me tornasse invisivel. Isolo-me, mesmo sabendo não ser a solução. Mas afinal...o que é a solução? Solução para quê? Para a vida? O que é a vida?


Acho que em vez de Barbies, em pequeninas, deviamos ter cursos de "como crescer e sobreviver num mundo cheio de ameaças" ....


Só um desabafo.



Carrie

Sem comentários: