domingo, 8 de novembro de 2009


Porque li e achei lindo......


"A flor de Lótus é símbolo da espiritualidade e da pureza. A semente de Lótus pode, por exemplo, ficar mais 5.000 anos sem água, somente esperando a condição ideal de humidade pra germinar. Ela nasce na lama e só se abre quando atinge a superfície, onde só então mostra suas luminosas e imaculadas pétalas. O botão da flor tem a forma de um coração."



Por amor somos capazes de ser sementes à espera da condição ideal de humidade para germinar. O botão da flor tem a forma de um coração...será coincidência? Eu acho que não devemos apressar o amor. Nem sequer procurá-lo. Quando a altura certa chega, ele cai nos nossos braços. Podemos ter tido 10 namorados entretanto, mas só naquele preciso momento germinamos, pois só aquela é, realmente a pessoa certa...


Beijinhos para todas, e não deixem passar a oportunidade de germinar, se sentem que é a altura certa...só nós sabemos o que nos faz sentir de diferente a nossa "condição ideal de humidade".

Da Carrie para todas as flores de lótus por aí... germinadas ou por germinar! *

6 comentários:

Laetitia disse...

Bem bonita!

Beijinhos

MSLS disse...

É lindo mesmo!

Daniela disse...

Olá!
Dado que seguias o meu blog e, infelizmente, tive de fechá-lo, deixo-te aqui o link do meu novo blog para que possas continuar a acompanhar-me, se assim o desejares.
Aqui está ele: http://haluznofundodotunel.blogspot.com
Obrigada!

Patrícia Müller disse...

gostei...

continuando assim... disse...

convite para seguir a história de Alice, lá no
--- continuando assim... ---

vai do capítulo 4 , e ainda há tanto para contar ;)

bj
teresa

Miriam Santana disse...

Seu blog é muto legal, tb tenho um blog quando tiver um tempinho dá uma olhada, Beijos