
Os homens têm cá uma sorte...quer dizer, também têm os seus quês, como por exemplo serem seres humanos difíceis de entender (escusam de protestar, eu sei que também somos difíceis de entender para vocês...também se não fosse assim não tinha piada lol).
Mas como eu ia dizendo, os homens têm de facto muita sorte num determinado aspecto, que nos ataca a nós, mulheres, mais coisa menos coisa de 28 em 28 dias. Ontem ia apertar as calças e estavam ligeiramente apertadas na barriga, Pensei "WHAT THE FUCK????", como engordei eu de ontem para hoje desta maneira??? Pois é. Há um motivo.
O mês passado andei 3 dias que ninguém me aturava. O meu namorado esteve prestes a pôr-me fita gafe na boca, ou dar-me um chuto e dizer "vai pra casa da mamã!!!". E adivinhem...também havia um motivo.
Assim como há um motivo para dores de cabeça persistentes, dores escrucinantes nos rins ou na barriga (é sempre bom ir variando...), para espinhas inesperadas e afins. O motivo chama-se período. Há quem lhe chame outras coisas, mas não muda nada. Ele continua a ser chato como o caraças. E eu nem sei se o caraças é muito chato! Mas o período é, sem dúvida.
E pronto, resolvi vir aqui partilhar com as caríssimas e com os digníssimos QUE ME DÓI OS RINS, TENHO A BARRIGA INCHADA E DÓI-ME A CABEÇA por causa do maldito período. Mau humor EU??????????????? Não. De forma alguma. :)))
Beijinhos de solidariedade feminina e abraços aos senhores, que se têm queixas, venham cá dizer de vossa justiça. Aposto que não chegam aos calcanhares das nossas, grrrrrrrrrr.
Carrie
P.S. - Mas também olhem, bem feita, quem tem os bebés na barriga somos nós! E as dores de parto também...Eu e este meu lado pessimista, pah! :) Baci mile!