sábado, 22 de agosto de 2009

Atchimmmmm



Estava eu na loja do cidadão a tirar o meu cu (sim o meu cu, leia-se cartão único!!) juntamente com centenas de pessoas quando de repetente me sai...


ATCHIMMMM!!!
ATCHIMMMM!!!
ATCHIMMMM!!!

quando não é o meu espanto quando vejo todos afastarem-se de mim e ouço ao longe um miúdo de uns 5 anos:

"Oh mãe!!! Ela tem a gripe A!!"

E agora perguntam vocês...

como e que lhes explico que tenho renite alergica e sinusite e sempre passei a minha vida a expirrar?!?!?
E nao... nao tenho a gripe A!

5 comentários:

Ianita disse...

Saúde! :)

Também sofro dessas maleitas. Todos os dias de manhã mando meia dúzia de espirros, mas ainda ninguém se afastou de mim.

O que me chateia mais é a tosse. O pigarrear parvo de manhã...

Mas há coisas piores :)

Kiss

Olivia Wilde disse...

Bom, pelo post não assinado presumo que sejas tu Charlotte. Deixa lá, anda tudo com as paranóias e eu sempre achei uma piada os teus espirros seguidos :P

Carrie, Miranda, Charlotte, Samantha disse...

pois esqueci-me de assinar...

as pessoas ate ja me conhecem pelo meu lindo espirro... alias pelos 3 seguidos da praxe q sempre mando! eheheh


Beijinhosss
charlotte

Sónia disse...

Olá, o tema infelizmente é sério...mas eu tive vontade de rir.É mesmo assim a mentalidade das pessoas e o curioso é que continuam a ser as crianças as unicas a assumir que o rei va nu...

Um beijo a cada uma das meninas, a quem visito pela primeira vez apenas por ser cada vez mais raro passear pela blogosfera

unemployed disse...

Diz que tu tens alergia a gente burra.

:))