quinta-feira, 25 de junho de 2009

Os Capitão Paixão querem voar :)

Antes de mais muito obrigada às meninas que deram opinião sobre "A vida em contramão"! Pois é, a um dia e algumas horas dos 28, eis que os Capitão Paixão já têm mais duas musicas prontas :)! Ter uma banda em que todos se completam a nivel criativo e de execução é fantástico!!! Mais uma vez gostava muito muito muito de ter a vossa opinião. A musica chama-se "Um amor de rapariga".




Entretanto, criamos já um canal no youtube, o user é capitaopaixao, adicionem e estejam sempre a par das nossas novas composições! Será a melhor prenda de anos que terei ;)!

Beijinhos e abraços!

Carrie

5 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

vou dar uma olhadela ;)

Autocarro Copa D disse...

Fiel Carrie, foi um deleite contar com o teu comentário no Autocarro, passado tanto tempo. Não julgava haver ainda vivalma a vaguear por aquele recanto da blogosfera.

Desde já os parabéns por essa iniciativa musical e votos de boa sorte. Estes dois ensaios merecem o rótulo de prometedores. A música é bastante agradável. E, com o tempo, certamente que só pode melhorar. ;)

Aproveito ainda para referir que há texto novo no Autocarro. Uma visão histórico-científica de um utilitário indispensável do quotidiano.

Regresso a este espaço, se não houver nada em contrário, no dia especial que é amanhã.

Saudações musicais.

Majo disse...

Mais uma que gostei. Toca a trabalhar e colocar um CD cá fora. Força!

Bjinho ;)

Carrie, Miranda, Charlotte, Samantha disse...

amiga sabes que tens aqui o teu clube de fas!

um beijinho enorme e continua a lutar pelo teu sonho


charlotte

Carrie, Miranda, Charlotte, Samantha disse...

Obrigada pela forçaaaaaaaaaa :) Mais duas a caminho...o cd esta a compor-se...depois é fazer à estrada e trabalhar trabalhar batalhar batalhar... Havemos de marcar a musica portuguesa com os Capitão Paixão!