segunda-feira, 22 de junho de 2009

Casar os anos



Olá meninas!

Há muitos anos que me habituei a ouvir que, no ano em que o dia do nosso aniversário coincidisse com a idade que fariamos, estávamos a "casar os anos". Até o ano que passou nunca liguei muito a isso, mas quando fiz 27 no dia 27 de Junho do ano passado, senti.me muito special. Para além do 27 ser o meu numero favorito, ia casar os anos!!! Pesquisei na net e o que li foi que seria um ano em que muitas coisas boas aconteceriam, e neste momento, quase a chegar aos 28 e a terminar o meu reinado, devo dizer que foi um ano de facto especial. Senão vejamos:

- já tendo desistido da ideia d voltar aos palcos, chamaram-me da banda onde já tinha feito testes, para preencher o lugar de vocalista.

-Algum tempo depois, tive um precalço que me mudou a vida. Arranjei um emprego que gostava, mas um mês depois surgiu uma vaga numa empresa "estável" e deixei aquele trabalho onde era muito boa no que fazia e que gostava muito, para um que foi a pior experiencia da minha vida! Recepcionista, telefonista, fazia arquivo, vivia entre uma secretaria e pilhas de papel empoeirado que não paravam de crescer... Ia para o trabalho a chorar!!!! Até que saí de lá com uma depressão. Toda a vida sentimental estava um caos(como podem ler uns posts abaixo, a minha "situação" complicada terminara a 28 de Maio........), o que aliada a esta passagem profissional e a outras coisas que vêm de trás...me mergulhou num abismo!~


-Acho que só depois de se estar no abismo se começa a perceber as coisas. Como são, como deveriam ser... Passei a vida a lutar por algo que nunca foi o que eu quis! Era o que os outros queriam para mim... e de repente o pensamento permite-me navegar novamente no mundo dos sonhos. E a musica está lá. E era na musica que tina que procurar a felicidade!

-Fui a um teste para uma outra banda e fiquei! Agenda de Agosto garantida :)! E melhor que isso, conheci a munha alma-gémea musical, com quem formei um duo guitarra-voz e posteriormente uma banda, em que estamos a desenvolver as nossas composições! E estão lindas, e temos pernas para andar, e VAI correr tudo bem!

Agora só quero pensar que os fantasticos 27, que tanto me ensinaram e me deram, sejam só uma rampa de lançamento para o futuro!

Um beijinho para quem sempre me apoiou, e aqui fica o video gravado no ensaio da banda, do nosso 1º single, "A vida em contramão". Faltam ainda alguns arranjos, mas espero que gostem, comentem, a vossa opinião é MUITO importante para mim :)

Beijos Beijos Beijos




-- Carrie --

9 comentários:

Ianita disse...

A minha sensação foi estranha... porque quando era adolescente as minhas amigas todas casaram os anos e eu lembro-me tanto de pensar "falta tantooooo".... quando fiz os 27 no dia 27 de Março de 2007.... aquele "tantooooo" tinha chegado.

Casei os anos no mesmo ano que a minha sobrinha, que fez 14 anos no dia 14 de Janeiro de 2007. Esta coincidência foi bonita.

E 2007 foi um ano de viragem na minha vida!

Kisses

Laetitia disse...

E eu nos 29 no ano de 2009...Ufa!
God a tua voz é muito parecida à minha.
Really Really...

Beijos

Li disse...

Quando menos esperamos a vida dá uma reviravolta...ainda bem que a música te está a ajudar...:)

A vida em contramão? Gostei do título...original. A música está muito boa, e as vozes também...cantas muito bem...:)...e não estou a dizer isto só para ser simpática, ok?

Começa a por aqui a vossa agenda...para podermos ir aos concertos. Se vieres pros lados de leiria, avisa...:)

bjitos

Majo disse...

Gostei. Da sonoridade e do texto.
Força. Não desistam.

Bjinhos ;)

The New Black disse...

Ainda bem que ficaste feliz por casar os anos. Já os casei há muito, nem dei importancia na altura... enfim! Era ainda uma adolescente. Beijos

Lady Me disse...

Eu casei os anos no ano passado! 19 no dia 19 de Junho... Esse "reinado" já terminou, e realmente foi uma ano muito bom e que deu um empurrão a este que vai ser ainda melhor!

Vai tudo correr bem!

Beijinhos e parabéns Carrie!

Autocarro Copa D disse...

Conforme prometido, aqui ficam os parabéns à passageira mais famosa do Autocarro Copa D.

Votos de felicidades, seja num assento do Autocarro, de pé ou fora dele. ;)

B. disse...

Desculpa, tenho vindo aqui mas nc mais comentei:D Só casei os meus anos...quando fiz 4!!! LOL :P continuo sp a vir aqui ver as novidades:D **

Susana Almeida disse...

Não sei como vim aqui parar mas adorei...o blog e a música...é lindaaa!
bjs e parabens!