domingo, 25 de outubro de 2009

Just a quote...



Carrie

Aqueles dias....


Os homens têm cá uma sorte...quer dizer, também têm os seus quês, como por exemplo serem seres humanos difíceis de entender (escusam de protestar, eu sei que também somos difíceis de entender para vocês...também se não fosse assim não tinha piada lol).

Mas como eu ia dizendo, os homens têm de facto muita sorte num determinado aspecto, que nos ataca a nós, mulheres, mais coisa menos coisa de 28 em 28 dias. Ontem ia apertar as calças e estavam ligeiramente apertadas na barriga, Pensei "WHAT THE FUCK????", como engordei eu de ontem para hoje desta maneira??? Pois é. Há um motivo.

O mês passado andei 3 dias que ninguém me aturava. O meu namorado esteve prestes a pôr-me fita gafe na boca, ou dar-me um chuto e dizer "vai pra casa da mamã!!!". E adivinhem...também havia um motivo.

Assim como há um motivo para dores de cabeça persistentes, dores escrucinantes nos rins ou na barriga (é sempre bom ir variando...), para espinhas inesperadas e afins. O motivo chama-se período. Há quem lhe chame outras coisas, mas não muda nada. Ele continua a ser chato como o caraças. E eu nem sei se o caraças é muito chato! Mas o período é, sem dúvida.

E pronto, resolvi vir aqui partilhar com as caríssimas e com os digníssimos QUE ME DÓI OS RINS, TENHO A BARRIGA INCHADA E DÓI-ME A CABEÇA por causa do maldito período. Mau humor EU??????????????? Não. De forma alguma. :)))

Beijinhos de solidariedade feminina e abraços aos senhores, que se têm queixas, venham cá dizer de vossa justiça. Aposto que não chegam aos calcanhares das nossas, grrrrrrrrrr.

Carrie

P.S. - Mas também olhem, bem feita, quem tem os bebés na barriga somos nós! E as dores de parto também...Eu e este meu lado pessimista, pah! :) Baci mile!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DIA 2 DE OUTUBRO DE 2010
LÁ ESTAREI
U2 AO VIVO EM COIMBRA!!
(SIM ESTOU EM DELIRIO E AINDA FALTA 1 ANO! EHEHE)

domingo, 18 de outubro de 2009

ATENÇÃO GERAL! NOVIDADES!!!!






Bem, se calhar exagerei no titulo, mas era só para chamar a atenção,lol! Convido TODAS a seguir o meu novo blog, que criei por amar escrever. E ter textos na gaveta (que agora não é gaveta, é pasta de arquivo do computador :)) cansou-me. Quis partilhar. Sobre tudo, sobre nada... É meu e do meu namorado. Espero que gostem das minhas divagações :) Um dia quero escrever um livro...deixem opiniões, boas ou más ajudam e são construtivas!


www.eternodiadema.blogspot.com




Adoro-vos


CARRIE



Ps- este continua e será sempre o NOSSO blog! Pros desabafos, pras novidades, pras conversas...estarei sp presente ;) Por falar nisso, que acham de por como toque de telemovel a musica do Pesaddelo em Elm Street, do Freddie Krueger, paa quando a minha (ex)sogra liga??? =D Beijoooooooo

Haja saúdinha! (rsrs)

sábado, 17 de outubro de 2009

para ouvir bem alto!





(o conteúdo da letra e a minha vida em nada se comparam, mas de qq maneira adoro a musica!...)
I´m in love!!

sábado, 10 de outubro de 2009

Me in a bad mood day........

Estreia como actriz principal ;)))







CARRIE

terça-feira, 6 de outubro de 2009


"A melhor prova duma real amizade está em evitar os compromissos entre aqueles que se estimam. Ainda que devendo muito aos que muito me louvam, eu não quero ser-lhes obrigada pela gratidão. Mas sim grata porque estou com eles, devido a circunstâncias que a todos nós agradam e são um laço mais entre nós, sem constituírem um dever. Eu pretendo dizer da amizade o que Diógenes dizia do dinheiro: que ele o reavia dos seus amigos, e não que o pedia. Pois aquilo que os outros têm pelo sentimento comum não se pede, é património comum. Neste caso, a amizade."



Agustina Bessa-Luís, in 'Dicionário Imperfeito'



Adoro-vos! E já repararam como tanta coisa mudou nas nossas vidas desde que o blogue começou???


Para Siempre (esta foi em homenagem à Miranda)!
Carrie