segunda-feira, 27 de julho de 2009

Queria partilhar com todas voces esta historia...

Como sabem encontro-me em busca de trabalho... o que na minha area nao esta nada facil, so encontro estagios nao renumerados (que pelos vistos virou moda) e assim nao e possivel manter uma vida nem presente nem futura.

Fiquei chocada com este testemunho... leiam aqui.

Como e possivel haver pessoas com tamanha lata?
Mas agora andamos a trabalhar para aquecer?


Charlotte

Após uma pequena ausência... voltei... não e que tenha estado muito longe...
apenas a retomar o tempo perdido...
A culpa é do amor!

Charlotte

domingo, 26 de julho de 2009

Só um desabafo...


Alguma vez tiveram no presente uma visão do que NÃO querem para o vosso futuro?? Acho que acabou de me acontecer......



Carrie

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Primeiro amor


Acho que percebi neste momento porque é tão dita a expressão "não há amor como o primeiro". Não é porque a primeira pessoa que amamos, ou que pensamos amar, seja sempre a nossa alma gémea, ou algo do género, dependendo da crença de cada um.

Na verdade, só no primeiro amor temos a inocência necessária para confiar cegamente. Para amar cegamente. Para nos entregarmos cegamente...Ou seja, com tanta cegueira, ficamos totós, e achamos que a vida é cor de rosa, que não existe maldade, mentira ou traição. Que vamos viver felizes para sempre, ter muitos filhinhos, e morrer juntos, de mão dada, bem velhinhos numa casa de madeira virada para o rio.

Até que um dia essa história de amor acaba. Provavelmente no dia em que percebemos que ninguém é perfeito. Ou que o tantas vezes dito "amo-te eternamente" não existe. Ou porque conhecemos alguém que nos parece mais interessante. Ou porque o nosso "amor eterno" descobre alguém mais compativel com ele do que nós... seja pelo que for. E a partir daí tudo muda.

O segundo, terceiro, quarto amor, quantos forem, ensinam-nos, a cada lágrima, a cada mentira, a cada desilusão, a ser cautelosos... e a reconhecer nos amores seguintes os mesmos sinais. Já não conseguimos amar cegamente. Porque já não somos "cegos". Não confiamos plenamente, sabemos que afinal, a vida não é cor de rosa.
E as histórias de amor continuam a ser lindas, mas não tão mágicas como aquela em que pensávamos que tudo terminaria como um filme ou um belo romance..."e foram felizes para sempre".

Isto não quer dizer que eu não vá ser feliz para sempre ao lado de alguém. Ou que não acredite no amor... Foi só uma dissertação, depois de ver na tv uma dessas histórias de amor inocentes em que tudo gira em volta de um(suposto) amor eterno, tipo Romeu e Julieta, juntos para a eternidade...


Sejam felizes, amem muito! Sempre, e para sempre....


Carrie

domingo, 19 de julho de 2009

Real Life



Hello Girls :)! Hello Boys :)!






Isto anda tudo muito nas nuvens e ninguém passa por aqui a escrever... excepto eu,lol!

Então cá estou eu para falar de uma coisa que me intriga:

Quando é que deixamos de ser crianças e passamos a adultos???

Claro que não estou a falar no sentido literal da coisa, mas quando deixamos de sonhar, e nos transformamos em numeros, tipo o funcionário com o cartão nº 2345 do call center, a bancária mais nova do balcão da Rua das Flores do Banco J, a advogada cansada porque teve 16 horas a trabalhar num caso, quando na verdade queria ter sido modelista, mas os pais não deixaram, a mãe que toma conta de 3 filhos sozinha porque o sonho de amor se transformou em indiferença, a rapariga de 33 anos que não sai à noite porque não tem tempo porque tem o trabalho, a casa, os cães para passear e as rugas para controlar...?

O funcionário publico que marca consultas no centro de saúde enquanto o que queria mesmo era ser guitarrista, o pai de família dedicado que finge ter a vida perfeita, mas que esconde até explodir que na verdade é gay, o "senhor da mercearia" cujo sonho sempre foi tirar o curso de astronauta e ir à Lua....

Que se passa neste Mundo??? Estamos todos loucos e alucinados, ou são os que seguem e lutam e fazem tudo pelos sonhos de menino que são os loucos e alucinados?

Como diz o homenzinho da RFM, no Oceano Pacífico..." já agora, vale a pena pensar nisto!"
CARRIE

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Poker




ola sou a charlotte e estou viciada em poker!

Experimentem e digam la se nao e viciante!

Boas jogadas, encontramo-nos em breve no pokerstar!! eheheh

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Happy!! :)

Acho que afinal
os contos de fadas
conseguem ter finais felizes...

Nunca desistam dos vossos sonhos... afinal eles concretizam-se, basta pedir com todo o coração!

Charlotte

R.I.P.

e pq este blog nao poderia de deixar passar em branco a morte do rei da pop...

aqui fica um video em sua homenagem...





beijinhos

Charlotte

E eis que a brisa sopra de novo...




...e me mostra o maravilhoso de ter medo de perder, da partilha e de tudo em comum! Medo? Faz parte... É bom querer-te, ter-te e amar-te!