segunda-feira, 29 de junho de 2009

Cadê todo o mundo????





Quanto silêncio paira no local de desabafo das meninas não-donas de casa desesperadas!!! Onde andam? Que fazem? O blog sente a vossa falta :)! E eu também...



Só para deixar um beijinho a todas as meninas e aos nossos amigos e visitantes! E um beijinho a quem não se esqueceu do meu birthday ;)!


Até breve!

Carrie

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Os Capitão Paixão querem voar :)

Antes de mais muito obrigada às meninas que deram opinião sobre "A vida em contramão"! Pois é, a um dia e algumas horas dos 28, eis que os Capitão Paixão já têm mais duas musicas prontas :)! Ter uma banda em que todos se completam a nivel criativo e de execução é fantástico!!! Mais uma vez gostava muito muito muito de ter a vossa opinião. A musica chama-se "Um amor de rapariga".




Entretanto, criamos já um canal no youtube, o user é capitaopaixao, adicionem e estejam sempre a par das nossas novas composições! Será a melhor prenda de anos que terei ;)!

Beijinhos e abraços!

Carrie

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Casar os anos



Olá meninas!

Há muitos anos que me habituei a ouvir que, no ano em que o dia do nosso aniversário coincidisse com a idade que fariamos, estávamos a "casar os anos". Até o ano que passou nunca liguei muito a isso, mas quando fiz 27 no dia 27 de Junho do ano passado, senti.me muito special. Para além do 27 ser o meu numero favorito, ia casar os anos!!! Pesquisei na net e o que li foi que seria um ano em que muitas coisas boas aconteceriam, e neste momento, quase a chegar aos 28 e a terminar o meu reinado, devo dizer que foi um ano de facto especial. Senão vejamos:

- já tendo desistido da ideia d voltar aos palcos, chamaram-me da banda onde já tinha feito testes, para preencher o lugar de vocalista.

-Algum tempo depois, tive um precalço que me mudou a vida. Arranjei um emprego que gostava, mas um mês depois surgiu uma vaga numa empresa "estável" e deixei aquele trabalho onde era muito boa no que fazia e que gostava muito, para um que foi a pior experiencia da minha vida! Recepcionista, telefonista, fazia arquivo, vivia entre uma secretaria e pilhas de papel empoeirado que não paravam de crescer... Ia para o trabalho a chorar!!!! Até que saí de lá com uma depressão. Toda a vida sentimental estava um caos(como podem ler uns posts abaixo, a minha "situação" complicada terminara a 28 de Maio........), o que aliada a esta passagem profissional e a outras coisas que vêm de trás...me mergulhou num abismo!~


-Acho que só depois de se estar no abismo se começa a perceber as coisas. Como são, como deveriam ser... Passei a vida a lutar por algo que nunca foi o que eu quis! Era o que os outros queriam para mim... e de repente o pensamento permite-me navegar novamente no mundo dos sonhos. E a musica está lá. E era na musica que tina que procurar a felicidade!

-Fui a um teste para uma outra banda e fiquei! Agenda de Agosto garantida :)! E melhor que isso, conheci a munha alma-gémea musical, com quem formei um duo guitarra-voz e posteriormente uma banda, em que estamos a desenvolver as nossas composições! E estão lindas, e temos pernas para andar, e VAI correr tudo bem!

Agora só quero pensar que os fantasticos 27, que tanto me ensinaram e me deram, sejam só uma rampa de lançamento para o futuro!

Um beijinho para quem sempre me apoiou, e aqui fica o video gravado no ensaio da banda, do nosso 1º single, "A vida em contramão". Faltam ainda alguns arranjos, mas espero que gostem, comentem, a vossa opinião é MUITO importante para mim :)

Beijos Beijos Beijos




-- Carrie --

segunda-feira, 15 de junho de 2009

"Mas não posso chorar mais pelo passado.
Há um mundo normal à minha frente
que eu de
alguma maneira
tenho de encontrar.
E enquanto eu tento procurar esse
mundo normal

eu vou aprendendo a sobreviver."

domingo, 14 de junho de 2009

If fitness is a battle, welcome to the front line!



O combat esta de parabens! dez anos! dez anos de uma filosofia de vida!
Eu sou completamente viciada em combat e recomendo a todos que experimente!

beijinhos
charlotte

quinta-feira, 11 de junho de 2009

quarta-feira, 10 de junho de 2009

sábado, 6 de junho de 2009

Miminhos em forma de selos!

Quero agradecer a *B* e a B. pelos miminhos enviado as meninas deste blog.








O desafio deste selinho é dizer quais as pessoas especiais na minha vida e pedir um desejo...
Ora aqui vai....
a minha família e os meus amigos!
O meu maior desejo
ser
FELIZ!!







As cores do prémio têm simbolismo:
O azul representa a paz, a profundidade
e a imensidão e o dourado representa a sabedoria.
E diz-se por aí que o prémio acaba
por representar a união entre os bloggers.





Neste selinho devo listar 5 desejos de consumo que me deixariam mais glamourosa.

Uma ida aos compras...
um dia de praia...
um jantar com os amigos...
uma viagem...
uma caipirinha...




Agora a parte mais complicada... passar estes selinhos! Adoro-vos a todas e a todos!!
Mas aqui ficam 5 dos tantos que leio diariamente!

http://semtacho.blogspot.com/
http://camaralenta-margarida.blogspot.com/
http://loucurafeminina.blogspot.com/
http://paudecanelaementa.blogspot.com/
http://seviana.blogspot.com/


Obrigada
beijinhos a todas
charlotte

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Que melga!!!


Hoje acordei com menos uns bons litros de sangue... a culpa?!?
Da Senhora Excelência Doutora Melga, que passou a noite a picar-me e a zumbir nos meus ouvidos!
Eu bem que me tento tapar com os lençóis mas com este calor e quase impossível!
E tentar mata-le?! isso e outra historia! Porque e que sempre que se liga a luz elas desaparecem?


charlotte

quarta-feira, 3 de junho de 2009


E como este blog também é um bocadinho meu... resolvi fazer publicidade ao meu trabalho!

Por isso se precisarem de design gráfico, assim como identidades corporativas, catálogos, flyers, decorações de montras e viaturas, etc.
podem-me contactar!

aqui fica o meu blog com apenas alguns dos meus trabalhos

http://studio-designcomunicacao.blogspot.com/



beijinhos
bom design

Charlotte

Ex-mulher, ex-amor...mas nunca ex-filhos!!!




Estou irritada.
Porque é que quando um casal se separa, o que era um amor ou uma paixão loucos, se transforma num ódio visceral??? Ok, a esta até sou capaz de conseguir responder, mas... meter os filhos no meio??? Fazer deles balas numa arma invisivel de ressentimentos, dores de corno, vinganças, ou simples BIRRAS??? Será assim tão dificil de entender que, uma criança com a sua personalidade em formação constante, é influenciada por manipulações e jogos baratos, que só lhe fazem mal? Que é errado usar COISAS para comprar o afecto de um filho? Que é abominável seduzi-lo com faltas de responsabilidade, como não ir à escola, não lavar os dentes, comer só porcarias?


Educar uma criança é muito mais do que objectos! E é muito mais do que deixá-la fazer tudo o que quer. Isso só vai resultar num adulto depressivo e eternamente insatisfeito, quando percebe que, na vida real não é só estalar o dedo, fazer uma birra ou imitar a chantagem dos adultos para se ter o que se quer. Nunca haveremos de ter tudo o que queremos. E temos que habituar as crianças a ter o que PODEM ter, não o que QUEREM ter. A fazer o que é necessário fazer, e não só o que querem fazer.


Manipulação de mentes tão puras devia ser crime. Promessas, ameaças, chantagens... E a criança escorrega por entre os dedos de quem a educa realmente. Que se torna a má da fita... Até ao dia em que entende o mundo e o que se passa. E o que está certo e errado. E esse dia há de chegar. Porque uma criança inteligente há de discernir o que está certo do errado. Mas enquanto esse dia não chega...a impotência em relação ao que se passa "do outro lado" é horrivel.


Aposto que muitos de vocês, como filhos e como pais, se identificam com o que estou a escrever... é complicado controlar o sistema nervoso nestas alturas...


Beijinhos


CARRIE

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Feliz dia da Crianca


porque devemos manter a criança que existe dentro de nos!


Charlotte